domingo, 31 de janeiro de 2016

Espaço Homem

Uma vez que os homens fazem parte da minha vida, são também uma das minhas paixões. Decidi assim, dedicar também um espaço a eles e aos seus gostos!! 
Isto dito assim não soa grande coisa, mas eu explico. Não são os homens a minha grande paixão, mas sim 3 homens :)

Para começar vou então falar sobre um dos produtos eleitos do homem cá de casa.




Este hidratante da marca O Boticário é, segundo o meu marido, um produto muito bom. Ele adora a sua hidratação e aroma, para além que refere que dura bastante tempo, comparando com outros que já usou. Realça principalmente a sua fantástica hidratação sem oleosidade. 

É um Multiação 5 em 1 uma vez que para além de hidratação prolongada tem fator de proteção 20, funciona como pós-barba e anti-brilho e é anti-idade. Tudo apenas neste frasquinho :)

Vale a pena experimentar!!





Sem comentários:

Enviar um comentário